Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Débora e Luiz



O casamento de hoje é bem especial para a P&A, pois é o quarto casamento do grupo que organizamos.

Para nós fornecedores permanecer em um grupo ou em uma família é um reconhecimento e tanto e estamos muito felizes em ter feito parte desses casamentos e o agradecimento especial a Thais e a Gustavo por ter nos apresentado tantos casais para nós!


Conheci a Débora e o Luiz no casamento do irmão dela do Cadu e Simone (organizado pela Thais que tive a oportunidade de trabalhar) e desde então encontrei eles, no casamento da Thais e Gustavo, depois casamento da Isabel e Humberto e enfim chegou o casamento deles.


Um casal super alto astral, vocês não tem noção do quanto. Mega participativos e que curtiram cada momento do seu casamento.


Os noivos se conheceram no Tinder que máximo... A internet unido casais... Adoroo.


E durante os preparativos foi bem tranquilo, apesar do que a noiva deu um susto na assessora aqui, perguntei como estava após um procedimento médico, ela de recuperação estava confeccionando filtro dos sonhos que iria fazer parte da decoração, genteeeeeeeeee isso que é amor pelos preparativos, mas conselho, não façam isso!! Risos.


O casamento foi lindo e desde o dia de noiva com a equipe da Laura La Laina, as madrinhas e noiva estavam se divertindo e muito.











E pausa para falar sobre o vestido de noiva, gente a tia da noiva que fez, já pensou que máximo a sua tia confeccionar o seu vestido? Pois a Débora teve essa honra e ficou linda, conheça mais sobre Love My 30’s clicando aqui.




O espaço escolhido foi a casa ventura em Ibiúna, um lugar lindo que tem um celeiro e um bosque maravilhoso para cerimônia do casamento.


Enquanto elas estavam no dia de noiva a montagem a todo vapor .
A decoração e o buquê ficou por conta da Violeta decorações, que ficou um encanto, posso dizer que a decoração era o coração do evento, era o que a noiva mais queria e foi como ela sonhou, com detalhes do sousplat feito pela tia da noiva.
















E para compor a decoração as mesas e cadeiras foram da Roupa de Festas Mobiliárioe a iluminação, gerador e sonorização pela MD Eventos.




A cerimônia foi emocionante, começamos a chorar desde a entrada do Tofu, o cachorro do casal e a emoção só aumentava com o voto do noivo e depois o voto da noiva - Ela cantou para o noivo! (pausa porque voltamos a chorar ao escrever)...


















Na cerimônia tivemos a participação da equipe Music 4 Events, que esteve presente em 3 eventos desse grupo.






Voltando (recuperada por fortes emoções), após a cerimônia que foi linda, com filtros dos sonhos de fundo (feitos pela noiva), os padrinhos sentados no feno e uma manta para compor o cenário caso faça frio é muito amor!




















Os noivos seguiram para as fotos externas e que rendeu lindas fotos sobre o olhar do fotografo Gustavo Franco e do cinegrafista equipe This is not a wedding film.










A recepção foi animação do inicio ao fim, com a gastronomia do buffetmadeira e com a cerveja personalizada - Brew Market, isso mesmo, personalizada para o casamento, foi um sucesso (confesso que fiquei com vontade de degustar – risos).




Entrada dos noivos, agradecimento e a dança da noiva com o Pai que foi sensacional, pena que não consigo transmitir em palavras esse momento e depois a dança do casal que também foi um momento único.






Teve as fotos protocolares na mesa do bolo, que teve um detalhe mais que importante à noiva queria um bolo de cenoura feito pela mãe e assim aconteceu! Top em?




Após as fotos teve um brinde do grupo com a bebida do The Brothers Bar.


E o clima fora do salão era bem frio, mas dentro era de muito amor e animação que nem percebíamos o frio que estava lá fora, estávamos envolvidos com amor deles.
Foi um casamento animado e com muito amor envolvido!


E não posso deixar de agradecer a esse Casal e esse grupo por toda a confiança e carinho comigo (Priscilla) e com a P&A assessoria de eventos. O meu muito obrigada pela confiança!

E aproveito para convidar a vocês para conhecer o trabalho do noivo que é fotografo clique aqui!

O casamento foi um sucesso tão grande que saiu no site Lápis de Noiva – TOP! Clique aqui.

Como não tenho uma foto da equipe com os noivos -  segue essa foto que amo do casal.


E tem depoimento dos noivos para a P&A, assim o coração não aguenta gente.

Fui muito bem atendida! Já havia recebido indicação e indicação da indicação. Então a decisão foi bem fácil. Pri super gente boa e acessível. E pude contar com ela em todos os momentos. Tornou nossa vida mais facil e nosso dia mais especial. Obrigada Pri, pelo apoio e parceria!

Fornecedores que tornaram esse sonho em realidade: Decoração e Buquê: Violeta Decorações | Mesas e Cadeiras: Roupa de Festa Mobiliário | Iluminação, Gerador e Sonorização: MD Eventos | Toalhas e Guardanapos: Buffet Madeira | Bar: The Brothers Bar | Bem Casados: Mania de Açúcar | Beleza da Noiva: Laura La Laina | DJ: Igor Cunha | Doces: Mestre dos Brigadeiros | Local: Casa Ventura | Vídeo: This is not a wedding film | Fotografia: Gustavo Franco | Orquestra: Music 4 Events | Celebrante: Monsenhor Boanerges | Vestido da Noiva: Love My 30’s | Bolo: Mãe da Noiva|Sousplat: Tia da Noiva| Cerveja: Brew Market

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb