Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Momentos que a Assessora arruma o véu da noiva.

Aproveitando o post do casamento Renata Kelly , se você não viu é só voltar um post.


Resolvi falar sobre arrumar o véu de noiva na cerimônia.
Noivas, mães e madrinhas, de coração, não tentem arrumar o vestido e o véu da noiva no altar, lembrem-se em primeiro lugar vocês são convidadas e estão lindas. E estão de vestido, ou seja, não podem abaixar!


Momentos que a Assessora arruma o véu da noiva.
Primeiro momento que arrumamos o vestido da noiva: Na entrada da mesma, na porta, antes da sua entrada, verificamos todos os detalhes.


Segundo momento: É após ela chegar ao altar, mas tem o momento certo, precisa ter acabado a macha ou a música da sua entrada, os noivos devem esta posicionando no altar (parados) e antes de você ir arrumar, verifica se o fotografo e o cinegrafista já fez a foto principal da entrada para você arrumar, converse com eles antes no caso a Assessora.


Terceiro momento: Irá depender da ordem do mestre cerimônia/pastor ou padre momento dos votos e alianças, você arruma o véu para que possa receber as alianças.


Quarto momento: A benção das alianças, quando os noivos se ajoelham e você arrumar o véu, mas novamente converse com o fotografo, neste caso a Assessora.


Quinto momento: Quando é à saída dos noivos, você arruma o véu para eles saírem.


Madrinhas, mães, amigas, convidadas, não tentem arrumar o véu todo momento, ele precisa ser natural, obviou que ele não ficará 100% o tempo todo arrumado, mas isso é normal é necessário.

Lembre-se a noiva fará movimentos e o véu também irá se movimentar, então quando a noiva fizer um movimento não corre e vá arrumar, quando a noiva for assinar os documentos da igreja, não corre para ir arrumar o véu, esse momento o noivo irá ajuda-la, quem tem que brilhar na cerimônia é os noivos, não vocês e nem nós assessoras.

Espero que com esse post, possa ter esclarecido algumas dúvidas sobre os momentos de arrumar o véu durante a cerimônia, se ficou com dúvidas ou queira sugerir algum post, enviei um e-mail para: peaassessoriadeeventos@gmail.com ou deixei um recadinho nos comentários.

Um beijo Pri Rocha

Fornecedores: Vestido de noiva Nova Noiva e fotos Fernanda Suhett

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb