Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Canal no Youtube


Olá meninas e meninos!

Como estão?

Hoje o tema do nosso post é para falar do meu novo "filho" o canal no Youtube!




Gente não é fácil gravar um vídeo, estou aprendendo aos poucos, são muitos detalhes que envolve e que preciso aprender e estou caminhando aos poucos.

Assim como um filho precisa ser gerado risos, assim foi o meu canal.

Teve vários testes por um tempo, publiquei alguns vídeos, outros não tive coragem risos...

O tempo passou e em Fevereiro desse ano surgiu a oportunidade de concorrer uma assessoria de blog e para entrar nessa assessoria precisava passar por algumas etapas e conversando com o meu esposo o lado A risos, resolvemos tentar!

Gente como eu rir gravando o primeiro vídeo é muito estranho você gravar e saber que pessoas que você admira ira assistir esse vídeo e em plena terça-feira de carnaval estava subindo o vídeo e a sorte foi lançada!

Foram 2.500 inscritos, quando eu soube eu confesso que deu uma desanimada e deixei pra lá.

Chego o dia do resultado (1º ) e várias pessoas que conheço passou e óbvio olhei o e-mail e nada.

Fui dormir e acordei no meio da noite com o pensamento abre a lixeira do e-mail, gente isso é piada do meu cérebro kkkk, acordei e nada e no final da tarde resolvi abrir o e-mail do blog e olhar a lixeira e para minha surpresa lá estava o e-mail de boas vindas, não sabia se chorava ou se ria de emoção...

Que diaaaa.. Que benção.

Passou e começou o desafio que foi gravar um novo vídeo que precisava divulgar um fone de ouvido, afinal precisava fazer com a equipe do CBB gostasse do meu produto. E assim eu fiz o vídeo, gente que difícil, passei o dia todo gravando, trocando de roupa, de maquiagem, de cenário e assim foi... Enviei o vídeo.

E mais uma semana para o resultado e para minha surpresa passei novamente! Mas a terceira etapa era quase impossível para mim, precisava entrevistar alguém do meu ramo (blog de casamento).

E como meu Deus esta sempre comigo minha amiga Gaby do blog Casar é assim me convidou para um desfile e lá fui eu...

Chegando lá falei Gaby você pode me conceder uma entrevista e obvio que ela me ajudou, mas enquanto estava entrevistando a Gaby a minha amiga Paula Venturin do blog Casando e Amando (amiga me surpreendeu me ajudou muito valeu amiga) chamou a Fernanda do blog Vestida de Noiva e ela estava pronta para eu entrevistar ela, gente na hora passou mil coisas na minha cabeça, mas fui lá como diz a Thayanara OG fingi costume (Deus esta vendo), fiz a entrevista e fomos vê mais vestidos e quando chego na área dos vestidos encontrei a Blogueira Layla Monteiro a mais nova noiva, expliquei para ela e topou de primeira me conceder uma entrevista, gente depois que passou minhas pernas tremiam.. Não acreditava que tinha entrevistado três grandes blogueiras... E que tinha o material para entregar para o CBB.

No dia seguinte enviei o meu material e infelizmente não passei para a próxima fase, foram escolhidos apenas 100 blogueiras e fiquei entre 101 à 250 de 2500 candidatos.

E com base nessa pontuação vi que se eu me esforçar mais, me dedicar posso gravar mais vídeos e assim aos poucos melhorar a qualidade dos mesmo.

E assim a P&A assessoria tem um novo canal no Youtube, nesse canal iremos falar sobre tudo

Noivado, Casamento, Chás, Vida de casada, Viagens e o dia a dia da minha vida.

Se inscreva no canal e comentem!

Meu canal no Youtube

Quero saber o que você achou.
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb