Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Coordenador de eventos x Assessoria

Temos recebido e-mails de noivas nos informando que não iria contratar a P&A assessoria de evento, pois o buffet que elas fecharam já tem Coordenadora.

Diante dessa resposta, resolvi esclarecer alguns itens para que todos possa entender a diferença da Assessoria do espaço (coordenadora) e de uma Empresa de Assessoria, um breve resumo, pois senão o post ficaria enorme.




Quando assinam o contrato com o buffet, a maioria informa que tem a assessoria do buffet que irá te ajudar no dia na entrada no salão, no corte e brinde, abertura do jantar e na hora do buquê, ou seja, é o que a maioria faz nos Buffet’s aqui em São Paulo.

Então eu lhe informo o trabalho da empresa de assessoria vai além disso, muito além.
Supondo que você contrate a famosa “assessoria do dia”, que não existe, pois o trabalho é bem antes do dia chamamos por aqui como Assessoria final, você terá todo o apoio e toda a ajuda de um profissional qualificado para te ajudar na reta final dos preparativos.



Essa empresa irá verificar se seus contratos, se todos estão corretos e o que cada um engloba.
E esse profissional que irá te ajudar nos itens que faltam contratar e te auxiliar com dicas.
E esse profissional que irá organizar o cronograma do evento com base no sonho de vocês, pois ele te conhecer e ele sim saberá o seu gosto e o seu sonho como sempre planejou.

Ao contratar um profissional de eventos ele é neutro, só irá fazer o que os noivos planejaram e irá te indicar itens que englobam o seu sonho.
É esse profissional que estará na montagem do evento, enquanto vocês curtem o dia da beleza, ele verificará se realmente esta como no contrato assinado e ele que irá conversar com todos os fornecedores horários de montagem, desmontagem e ele que irá conduzir o evento para que você possa curti cada momento sem preocupação e caso algo dê errado e este profissional que irá resolver sem você saber, pois ele sim te conhece.




E este profissional que te dará a segurança que tudo correrá bem e ele que irá ser seus olhos e seus braços neste grande dia. 

Afinal foi ele que participou das reuniões com você, foi com ele que você contou tudo que deseja que ocorra no dia, suas maiores preocupações e é ele que irá tornar o seu sonho em realidade.

Então agora fica ao seu critério, o que você deseja: Um coordenador do buffet em prol do buffet que irá te conhecer na hora ou uma equipe especializada em eventos que irá cuidar de tudo com base no seu sonho.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Fotos dos bastidores do trabalho da P&A assessoria de eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb