Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Lista de convidados como elaborar

Oiii

Hora de rever a lista de convidados, afinal são eles que influenciam o orçamento.

Antes de começar a organização do casamento ou outro evento que estiver organizando, a primeira coisa que vem em mente é a lista de convidados e com isso começa a surgir várias dúvidas.


Recepcionando os convidados

E pensando nisso elaborei uma planilha para ajudar vocês neste grande momento, afinal se vamos organizar um evento o ideal é a organização está perfeita desde o inicio – com a lista de convidados.

A lista de convidados irá te ajudar na escolha da igreja e do buffet, afinal conforme a quantidade de convidados você ira escolher o espaço para o grande dia.

Depois esta lista irá te ajudar para escolher a decoração, lembranças e também para a papelaria do casamento até o grande dia, isso mesmo, ela irá te acompanhar em todas as fases então o ideal é ter uma lista completa e rica em detalhes. 


Recepcionando os convidados


Então nós da P&A elaboramos uma lista para ajudar nossos clientes e com isso nos ajudar também, afinal esta lista na semana do casamento volta para a nossa equipe para a contagem dos convidados no grande dia.

Nesta lista consta os seguintes itens:

Origem – Onde você irá escrever de quem é este convidado, da Família ou amigos e colocar se é da noiva ou do noivo

Tratamento – Como você irá colocar no convite Sr., Sra., Dr. Ou Dra., este detalhe fica escrito fora do convite, pela caligrafa ou impresso numa tag, como preferir.

Nome – O nome da pessoa que irá receber este convite

Endereço – Este item e muito importante, pois além de servi para entregar o convite irá servi para o envio do cartão de agradecimento.

Adultos e Crianças – A quantidade de adultos estimados presentes no seu casamento, lembre e com base neste número que vocês irá fazer os orçamentos e que irá tomar as decisões.

Telefone – Este item é muito importante, pois será por este contato que será realizado o RSVP

E-mail – Tem pessoas que usam o e-mail para o envio do save the date ou até para confirmação de presença ou agradecimento do presente.

Entrega do Convite – Será pessoalmente, por correio, os Pais, amigos e etc… 




Adultos e crianças confirmados – Faltando 1 mês para o grande dia, todos os convites devem ter sido entregues e com isso a Assessora (solicite um orçamento de RSVP) irá começar o trabalho de confirmação de presença no casamento, este número irá te ajudar na organização do grande dia

Observação – Padrinho, Madrinha, Dama e Pais, irá ajudar a Assessora na organização do seu grande dia ou até serve para informar se a pessoa tem alguma deficiência

Presente – Afinal você precisa ter um controle dos presentes recebidos e lembre-se de agradecer os mesmos.

E lembre-se “caso” não saiba o nome do acompanhante do seu convidado, ao contratar o RSVP irá te ajudar neste grande momento, afinal e tão chato chegar em um local e seu nome não consta da lista de convidados… Pensem nisso…

Se quiser receber a nossa planilha envie um e-mail para peaassessoriadeeventos@gmail.com

Beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb