Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Ester e Getter

Voltei com  mais um casamento real organizando pela P&A assessoria. 




Hoje vamos ver o casamento da Ester e do Getter!
Tudo começou lá no making of da noiva!!! Muita diversão com as madrinhas, muitas risadas e muitas fotos, claro, pra mostrar os roupões personalizados!!! rsrs…Aí depois que as madrinhas já estavam prontas a noiva ficou para os retoques finais, mas antes, um brinde!!! 











Nisso a noiva ficou sozinha para colocar o vestido, e foi nesse momento que ela abusou da fotógrafa, tirou fotos lindas antes de colocar o vestido e depois com o vestido!!! E noivas, aproveitem mesmo esse momento, é nessa hora que vocês se veem como noivas e que cai a ficha, enfim, vocês estão vestidas de noivas!!! Antes de ir pra cerimônia algumas fotos no carro…reflexos, portas, luzes…esse conjunto resulta em fotos maravilhosas, daquelas que vão pro porta retrato depois! 




E vamos começar a cerimônia! Noivo sorridente e agradecendo a presença dos convidados em cada olhar, crianças fofas entrando de mãos dadas e noiva mais sorridente ainda!

Troca de votos, risadas e atenção às palavras! Momentos que ficam e que se transformam em imagens maravilhosas…detalhes no buquê com mix de flores e cores olhares e orações!














Depois dessa cerimônia divertida e emocionante, vamos às fotos do casal super românticas e depois a decoração do salão, toda voltada por rosa, com orquídeas maravilhosas!






Fotos divertidíssimas com as madrinhas, todas embaixo do véu da noiva…adoreiiiiii!!! Tipo um trenzinho de madrinhas puxadas pela maquinista, a noiva!!! rsrs…Fia a dica pras futuras noivas, se tiverem com o véu comprido, façam essa foto!









E o que eu mais gostei desse casamento? Que os noivos se divertiram muito na festa! Dançaram e riram a noite toda…E que seja assim a vida à dois!! Divertida e dançante! =)








Depoimento dos noivos: 



Durante todo o planejamento do nosso casamento nós pedimos para Deus cuidar dos mínimos detalhes, e pedimos que nesses detalhes estivem pessoas capacitadas que fossem instrumentos para tal, e como sempre, Ele foi além... Quando qualquer pessoa pergunta, se interessa, e quando pensamos no nosso casamento, nós afirmamos que o valor mais bem pago foi para a nossa equipe de assessoria, afirmamos que foi o nosso melhor investimento... E sem dúvidas, foi... Cuidaram de tudo, não nos preocupamos com nada, saiu tudo acima do esperado, foram amáveis com nossos convidados, e desconhemos qualquer falha que possa ter ocorrido nesse dia tão especial, até hoje só recebemos elogios...
Obrigada de coração, equipe P&A Assessoria...
Se eu pudesse eu pagaria para que todas as noivas contratassem os serviços de vocês kkkkkk.


Fornecedores desse casamento: Decoração: Silvio Auguri decorações DJ: Euphoria Eventos Espaço e buffet: Center Foto e Video: Studio Happy Bem casados: Arte Pincel e Cia |Bar: Ddrinks

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb