Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

O papel da Assessora de Casamentos


                Onde vivem? O que fazem? Como fazem?

            Brincadeiras a parte, hoje o papo é super sério, já que vocês pediram T-A-N-T-O hoje vamos falar um pouco desta pessoa, que literalmente faz a banda tocar, a Assessora.          

Foto: Studio Happy


Obviamente se eu detalhar ponto por ponto neste momento, o post não acabaria nunca devida a importância e as mais diversas atribuições da assessora, porém neste primeiro momento vamos falar apenas de modo geral e objetivo e nos próximos posts vou detalhando melhor.            

Juntamente com os noivos a assessora vai planejando de acordo com as expectativas dos noivos o dia tão especial, de forma que, junto com os demais fornecedores vai alinhando o que pode ser feito no casamento e inclusive pensando em um plano B.        


Foto: Studio Happy

Vale dizer que independente de ser um casamento mais intimista ou com mais de 250 convidados, a assessora que fará a gestão do dia do casamento para que os noivos aproveitem o dia, pois como ela está presente desde os preparativos até o pós casamento.            

No dia do evento por exemplo a assessora que verificará se todos os itens contratados pela noiva estão de fato sendo entregues e se está tudo dentro da normalidade.            


Foto: Studio Happy

No fechamento por exemplo nós da P&A Assessoria costumamos fazer um check list com todos os itens devolvidos para os noivos e inclusive anotamos em qual carro os objetos foram colocados para que a noiva não precise se preocupar com absolutamente nada.



A nossa noiva Vanuza disse “A Priscila é excelente super comprometida, simpática e nos deixar super a vontade. Participou de tudo, antes durante e depois!” e o seu noivo Alexandre ressalta que “Olha, eu era totalmente contra o serviço de assessoria achava um dinheiro jogado fora, mas depois de conhecer a P&A Assessoria e Cerimonial de Eventos, principalmente a Priscila que um ser humano sensacional eu vi que vale muito a pena, trabalha com amor, carinho e atenção sem citar o profissionalismo”.
Foto: Studio Happy


Foto: Studio Happy
Já a nossa noiva Beatriz deixou este lindo depoimento "Uma vez me disseram que a assessora é quase tão importante quanto a noiva. E depois de um tempo percebi o papel tão importante que a Priscilla da P&A desempenhou em nosso casamento. Logo no primeiro encontro de apresentação simpatizamos muito com ela, por ser muito carismática e mostrar segurança no que faz. Ela sempre se mostrou muito disposta a sanar todas as minhas dúvidas, me dar dicas de fornecedores e responder cada e-mail que eu mandava. Na última reunião ela chegou até a dar conselhos de casamento. (Não vou esquecer, Pri! ). E no dia do casamento só tenho que agradecer pelo excelente trabalho que a Priscilla e a equipe da P&A realizaram. Tudo muito organizado e impecável. Já indiquei para uma amiga que casou e indicarei para mais pessoas”.


Foto: Marcelinos Fotografia




0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb