Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Recepção: Camila + Juliano




Hoje vamos falar sobre a recepção do casamento da Camila e Juliano, mas antes vamos contar como o casal se conheceu pela noiva Camila:

Nos conhecemos em Maio de 2011 e começamos a namorar no mesmo mês. Fomos apresentados através de amigos em comum, e nunca mais nos separamos.

O noivado foi um jantar no Chalezinho, regado a muito fondue de queijo e de chocolate.
São 8 anos juntos... muitos momentos e muitas histórias. E enfim decidimos nos casar há dois anos, o desejo de juntar as escovas rsrs. Começamos a preparação e a primeira decisão que tomamos e o primeiro serviço que fechamos foi a P&A

Os amigos sempre sendo cupidos e nós amamos... E com uma declaração dessa do primeiro contrato pelo noivos ser a P&A, ficamos imensamente gratos e nossa dica é faça igual o casal, contrate primeiro uma equipe para organizar o seu casamento.


Em uma decoração nos tons Roxo, Lilás, Rosê e Dourado. mais clássica e requintada a Camila e o Juliano receberam os seus convidados com o “LOVE” já na entrada, conforme veremos nas próximas fotos, toda a decoração e o espaço escolhido pelo casal foi com a intenção de dar aquele toque intimista e fazer com que todos os convidados se sentissem especiais.





Com a mesa do bolo incrível eles capricharam na hora da composição, pois havia uma diversidade enorme de doces que fazia qualquer um babar só de olhar, a composição de cores da mesa a faz ser um espetáculo a parte.

















E teve DIY, olha o comentário da noiva: 

Foi o que mais fizemos rsrs... convites para padrinhos, convites do chá, menu (cardápio), personalizamos os porta-retratos e as nossas iniciais, personalizamos os convites do casamento (só pedimos pra imprimir e fazer as embalagens), montamos todos os porta-guardanapos e personalizamos as foto lembranças e totem

Esse casal, realmente colocou a mão na massa.










Com um cantinho especial havia um livro assinatura, que tinha inúmeras fotos do casal para que os convidados pudessem deixar uma mensagem para o casal.







Por fim, os noivos aproveitaram intensamente cada minuto desta recepção incrível.






Dica para nossas leitoras da noiva Camila

Para aproveitarem cada segundo, desde a preparação até o grande dia, pois passa muuuuuito rápido e o que fica é só saudade.




















Depoimento dos noivos para a equipe P&A:





Indico sim... desde o princípio cuido junto de cada detalhe, deu todas as dicas possíveis e indicou os melhores prestadores de serviços.
Tudo deu muito certo... alguns imprevistos sempre acontecem, pois não tem como ser 100%, mas foi 99,99%.
Indico por toda a paciência que teve conosco, por sonhar junto e por toda a organização no grande dia.
Recebemos muitos elogios, todos parabenizando o nosso casamento e parabenizando também a equipe por cuidar de tudo e por direcionar cada momento.
Foi perfeito!



Fornecedores: Assessoria: P&A Assessoria de Eventos | Cabelo e Maquiagem: Fabio Crystal saudades eternas nosso último evento juntos e foi lindo S2 | Fotos: Max Nogueira | Vídeo: Produtora 7 | Dia da Noiva: Hotel Grand Mercure SP Ibirapuera | Espaço: Coimbra | Buquê: Sumirê | Bar: Cristal | Decoração Espaço: Robério | Doces: Divino Doces | Totem: Imagem

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb