Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

3 Itens onde não se deve economizar em um casamento


            Hoje o texto será ousado já que elegemos 3 itens importantes que não devemos economizar quando falamos de casamento. Temos como ponto alto não delimitarmos ou impor qualquer coisa as nossas noivas, mas visando um casamento super bem estruturado e que ficará em sua memória vamos aos fatos.Em razão do texto ser mais informativo a ideia é não colocar tantas fotos.

1º Assessoria:
O envolvimento da assessora contratada por vocêé de fazer com que o evento seja exatamente da forma com que você sonhou, ou seja, ela irá organizar, pensar em plano A, B, C e D já prevendo todas as possibilidades em seu evento.

Você deve está pensando, mas eu tenho uma amiga/madrinha que adora organizar festas e sempre tudo sai tão lindo, pois é, ela provavelmente organiza festa para 30 pessoas no máximo e organizar um casamento requer know-how do mundo dos eventos.

Tão logo querer economizar na hora da contratação da Assessoria pode implicar em um sonho que se torna um pesadelo diante dos seus olhos. Contrate um bom profissional.

Abaixo vejamos o depoimento lindo de uma de nossas noivas:





Depoimento dos Noivos:  Indico sim... desde o princípio cuido junto de cada detalhe, deu todas as dicas possíveis e indicou os melhores prestadores de serviços. Tudo deu muito certo... alguns imprevistos sempre acontecem, pois não tem como ser 100%, mas foi 99,99%. Indico por toda a paciência que teve conosco, por sonhar junto e por toda a organização no grande dia. Recebemos muitos elogios, todos parabenizando o nosso casamento e parabenizando também a equipe por cuidar de tudo e por direcionar cada momento. Foi perfeito!

2º Buffet:
            Aqui obviamente implica numa série de fatores, pois a depender do buffet o nível de satisfação pode ir lá em cima ou se ficar devendo algo pode simplesmente ser insatisfatório a ponto dos convidados começarem a comentar entre si.
            Importante neste item você levar em consideração todos os convidados e ver o que mais se aproxima do gosto da maioria e procurar um buffet que atinja este objetivo, pois não há nada melhor que todos os convidados bem servidos.

3º - Fotos e Videos:

Este item nós já falamos anteriormente em um post dedicado as fotos e vídeos, bom mas vale ressaltar que é a eternização deste momento lindo e mágico.
            No mundo ideal, é legal que você converse e analise as fotos dos fotógrafos para verificar se de fato é o que você busca, pois a fotógrafos que podem fazer o clique perfeito parecido como se estivesse editando um documentário e há fotógrafos com olhar mais jornalístico e outros que tem como expertise as fotos posadas. O ideal é conciliar todos os atributos mencionados.
            Desejo a todos vocês um feliz 2020 com muita paz e prosperidade!

Fornecedores: Assessoria: P&A Assessoria | Fotos: Max Nogueira | Vídeo: Produtora 7 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb