Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Look Inspired - Wedding Meeting

Oi noivichas, tudo bem com vocês?

Estamos aqui mais uma vez para falar de casamento, parece até clichê né, mas não é pessoal, esse tema casamento ou este evento no caso tem vários outros eventos que o antecedem, não dá nem para mensurar em números, cada casamento tem sua intensidade, sua voltagem, sua montagem e sua quantidade, seja ela de convidados ou de acontecimentos antes do tal.

Dei uma viajada legal no paragrafo acima, mas é bem isso mesmo, cada casamento é um casamento, mas de uma coisa eu tenho certeza, todo casamente que se preze tem uma ou umas reuniões que o antecedem.

Hoje vamos falar dessas reuniões que acontecem em diversos momentos  e são tão importantes para que seu o sonho de vocês se realizem, sim sim, mega importantes e tem uma ou duas em especial que me sinto na obrigação de falarmos do look para tal acontecimento.

Família

Antes do casamento sempre rola uma reunião ou outra com a família, ainda mais quando o pedido acontece longe da mesma e logo a reunião tem que acontecer para meio que anunciar oficialmente e é nesta hora que a noiva e o noivo devem mostrar-se um pouco mais, vocês já estão em evidência por tabela, afinal são os noivos, as cerejas do bolo, mas para abrilhantar ainda mais a situação que tal botarmos algo mais formal, não tão formal, mas algo que você não use diariamente.

Para as meninas aconselho começarem a se acostumar com o branco e o off white, essas não cores super taxadas como chiques e são mesmo serão como usar o pretinho básico do seu dia a dia noivinha. A dica é, aplique a cor nas peças de sua preferência e não economize nos acessórios, seja exuberante, seja destaque, mas seja você, com um toque de glamour é claro. O look abaixo poderia ser apenas um macacão ou camisa e calça básica, mas sendo branco minha amiga, chegou no limite do glamour.


Imagem @nativozza

O look deve segir seu estilo, não necessariamente ser totalmente sério e formal, você pode compor a partir das suas escolhas e ainda assim brincar com seu estilo e ao seu favor é claro, o tênis no look abaixo apesar de ser bem casual, ainda assim compõe perfeitamente e da glamour ao look total branco.



Um encontro em família também é um evento super casual, afinal é a família, as pessoas que já conhecem vocês desde que nasceram, então um look bem descontraído não faz mal a ninguém, com um toque especial, um acessório legal, uma estampa para quebrar a seriedade, vale a pena ousar, mas sem fugir do branco que tal?


Imagem Pinterest

As mangas bufante estão super em alta, não haveria melhor escolha para parecer uma princesa, afinal é o que exatamente você é, então se jogue na tendência e deixe o momento te guiar.


Imagem Pinterest


Imagem Pinterest

Para os cavalheiros é bem simples, mas um desafio para os que não curtem o que vou dizer, "vamos colocar as camisas para jogo rapazes", sim eu disse "camisas", a gente sabe que as camisetas são seu ponto alto, talvez aquela estampa, ou o estilo que lhe impede de compor tal look, mas meu lindo, o look abaixo é apenas uma ilustração, seja qual for seu estilo, optar por tons pasteis, uma blusa ou camisa branca com a parte de baixo mais básica seria a composição ideal.


Imagem Pinterest



Imagem Pinterest


Imagem Pinterest

Reuniões Diversas

Após tal anuncio (vamos nos casar), começa a maratona pré-casamento, escolhe daqui, degusta dali, corre aqui, corre ali, são tantas escolhas a serem feitas e meio que nossos looks diários tendem a virar algo sem importância comparado ao sabor do bolo ou ao vestido de noiva ideal.

Pois bem, sinto-lhes informar que não a mágica que possa ser feita para que o desleixo não aconteça, vez ou outra o sapato errado será combinado a um dia de muito ter que ficar em pé, ou a roupa não será a perfeita para fazer aquela aula de dança, enfim, minhas dicas são;


Imagem Pinterest
  • Reunião assessoria - seja você mesmo, afinal sua assessoria precisa entender quem realmente você, então vista-se como achar que deve;
  • Aulas de dança - se você vai do trabalho para esse compromisso, leve uma roupa e sapatos confortáveis "extra" na bolsa ou no carro, afinal dançar com sapatos e roupas não confortáveis não é nada legal;
  • Degustação e visitas em geral - não tem muito segredo, mas o melhor conselho é, vá com o look digno de você, mas dispense saltos exuberantes, nada melhor que visitar os lugares que podem possivelmente serem seus "LUGARES" estando bem confortáveis e livres de estresse.


Por fim, sejam vocês mesmos, mas não esqueçam de vocês, se é que me entendem, evitem o estresse, mas não se larguem, vocês tem de estar em sintonia com o que está acontecendo e principalmente com o que está por vir, ainda assim com um toque de glamour que o tema casamento trás consigo.

Fiquem calmos, o felizes para sempre está bem próximo.

BjooOOO


Crédito das imagens: Pinterest, Nati Vozza @natyvozza e Thássia Naves @thassianaves.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb