Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Pré-Wedding Verão - Inspired

Olá noivinhas;

Aí que saudade que eu estava de estar aqui e falar com vocês de novo hauhauhauhau.

Então tá, já que voltamos à ativa bora falar do que realmente interessa, sabemos que estamos no verão e muitas de vocês querem aproveitar o Sol pra fazer fotos maravilhosas que vão compor seu álbum do aclamado ensaio pré-wedding certo? Certo.

Me lembro bem do meu ensaio, meu sonho era praia, o clichê das noivas, porém não menos importantes, afinal quem não ama uma praia, mas por motivos de força maior ficamos na cidade mesmo e fomos á um lindo parque que por sua vez não deixou nada a desejar, foi lindo, foi único e quando vemos as fotos mergulhamos na nossa história e isso é o que realmente importa.

Vamos às inspirações?

PRAIA

Esse aqui é o clássico, todos sonham com um lindo ensaio pé na areia, cabelos ao vento, vestido esvoaçante e barra molhada, ai meu Deus, deu até vontade de fugir para a praia e montar mais um álbum de pós-wedding kkkk brinks.


A praia é o ambiente ideal para ousar no look, pode usar muita ou pouca roupa, pode usar até roupa de banho se achar que deve rs. Meu conselho é colocar algo no look que remeta ao casamento, um véu, uma calda, coroa de flores e não podemos deixar de lado a parte que os impele a usar roupa branca e ou tons de nude bem clarinhos (nude no caso a cor, não as fotos tá rs, caso queiram mostrar as fotos para a família, caso as fotos sejam apenas para vocês dois recordarem, então estão livres para ousar rs.)


Elementos adicionais podem ser bem bacana na hora das fotos, uma balança, uma escada, uma pedra, algo em que vocês possam subir, sentar, enfim, algo que fique bem nas fotos, só não aconselho subir em arvores, tenho medo de cair então, cuidado, se forem atletas em ação, não subam em locais que presentem risco, afinal o casamento está perto e não queremos ninguém impossibilitado de aparecer na data marcada.


Gosto da ideia de se molhar durante o ensaio, é bem ousado, mas se vocês deixarem esses cliques molhados para o fim do ensaio pode ser uma ótima ideia. Mergulho ou apenas uma corrida na beiradinha da água molhando a barra do vestido faz toda a diferença.

CAMPO

Não menos glamouroso, mas podemos dizer que mais charmoso o ensaio em local verde é muito, mas muito romântico mesmo. Acho que todo aquele verde contrastado com o belo casal que estrela esse belíssimo dia.
Quanto aos looks eu acredito que não fugir do branco ou dos tons mais claros é essencial, o cenário é bem emblemático e tem uma suavidade natural (afinal é natureza), então o melhor é manter a suavidade.



Elementos são muito bem vindos, bexigas, flores, chapéus, cartazes e até uma cesta de piqueniques seria uma ótima ideia. Tudo fica romântico quando vocês se olham no olho com aquele ar de "eu te amo" e então "clique", o momento foi eternizado.


CIDADE

Então o casamento está chegando e vocês dois que são super urbanos não pretendem viajar para nenhum destino paradisíaco ou montar looks fofinhos em alguma parque pra aproveitar o verde natural, mas vocês amam a cidade de vocês e esse é o melhor cenário para eternizar esse amor nos cliques fantásticos.


Não necessariamente teria que ser na rua, mas sabe aquele lugarzinho favorito de vocês dois? Então lá mesmo, aquela cafeteria charmosa, aquele cinema de rua, aquela estação de metrô, não tem limites na imaginação de vocês, podem fotografar aonde bem imaginarem, aonde realmente os faz sentir completamente apaixonados e o que realmente vai contrastar aqui é o sentimento, não há look certo ou lugar mais legal, pichado ou não, a paixão será sua melhor inspiração.

Foto A essência fotografia

Se preferirem nem sair de casa precisam, basta fazer umas poses bem românticas que o fotografo com certeza vai ajudar e ficar na casinha de vocês, no apê que ainda está sendo ajeitado para depois que casarem ou até mesmo na varanda e tá tudo certo.

Foto A essência fotografia

As ideias começam a brotar aqui, imagino que aí também, então bole um bom plano e bata um bom papo com sua assessoria, eles podem ajudar bastante nessa questão também. Planeje, prepare-se e faça acontecer, tenho certeza que ficará guardado nas memórias e no seu álbum por muito bom tempo.

Bjooo


Imagens: Pinterest e da blogueira Fabiana Santina A essência fotografia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb