Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Trend Alert - Mangas Bufantes

A muitos e muitos anos atrás...

Bom, mas não começarei esse post assim, pois para nossa felicidade essa tendência voltou com tudo, digamos que eu a descobri assim, um dia acordei e percebi que estava vivendo um sonho de princesa, sim, bem isso.

Faz um bom tempo que as mangas bufantes tinham desaparecido, tivemos até em algum detalhe ou outro no começo dos anos 2000, mas nada tão exuberante como agora.


Ai gente, é lindo fala a verdade?

Quem me disser que não está amando essa tendência terá que provar, provar outra vez e mais uma vez até entender do que isso realmente se trata;

Ser uma princesa na vida real, quem nunca sonhou com isso rs...

Sem drama, vamos ao que interessa, sabemos que as fashionistas abraçaram a causa de vez, compreendo que cada um tem seu estilo, mas as mangas bufantes ou princesas por assim dizes se encaixam nos mais variados looks.


Nas blusas podemos ver que não nenhuma objeção na combinação com jeans, então de saia, calça ou shorts você está livre para escolher seu look seja ele formal ou despojado sabendo que uma peça tão romântica, única e cheia de estilo cabe em qualquer look, transformado assim um look talvez sem graça num look "princesa" por assim dizer.


Entre camisas ou até camisetas em que as mangas são convertidas em um tule ou tecido que possa ficar super armado e com volume respeitoso, as peças com mangas bufantes se tornaram para mim um item que "você tem que ter".


As vezes o volume não necessariamente está na altura dos ombros, mesmo ficando mais para baixo a elegância não se perde, ainda assim a peça é a principal em um look, charme e romantismo, eu enxergo esse elemento assim no look, nada mais justo do que nomear essa linda peça como "manga princesa" afinal um look assim é digno de uma princesa mesmo.


Vestidos também ficam lindos com esse toque de princesa rs, quantas vezes será que eu vou falar isso aqui "princesa" rs.

Em pesquisa descobri que a manga bufante surgiu no século XVI durante o reinado da Rainha Vitória e foi criada para dar mais romantismo aos looks, ai meu Deus, olha essa história e estamos usando roupas inspiradas na realeza, portanto podemos dizer com a boca cheia "somos princesas".


Predominei a cor branca nesse post, mas é só porque eu amo essa cor ou não cor e que é a sua cor né meu bem, você é noiva agora, então melhor já ir se acostumando, afinal lá no altar sabe, você vai estar de branco.

Mas tirando isso, não fica tudo mais princesa com a cor branca? Eu sei, fica muito mais romântico né, mas esse romantismo não se perde se você mudar a cor ou usar uma estampa.


eu não poderia deixar de mencionar e mostrar aqui o vestido de noiva que abalou a internet, usado é claro pela fashionista mais fashion se é que podemos usar essas duas palavras na mesma frase rs, sem mais delongas, o tal vestido usado por Thássia Naves em seu casamento oficial que por sua vez abalou o país, ou devo dizer o mundo?


Gente é uma obra de arte né, sinceramente de tirar o fôlego, sem palavras para esse lindo look, acho que não haveria melhor escolha que essa.

Parece que juntamos aqui os elementos que toda a noiva procura, a saia rodada e cheia como de uma princesa, a cintura marcada e o tomara que caia que deixa tudo mais sexy, mas mesmo assim temos mangas removíveis acopladas ao look que por sua vez mostra realmente a princesa que existe em nós rs quero casar de novo meu Deus.


Por fim, seja no seu look diário, o look da de sair com o noivo, o look da balada, o look de trabalho, o look que você bem quiser, bota uma manga bufante e pronto, você virou uma princesa.

Pense bem, quem sabe uma manga bufante será o complemento ideal no seu look de casamento.

BjooOOO



Crédito das imagens: Pinterest - Blogueira Thássia Naves - Blogueira Luisa

Look, Look do dia, Look Fashion, Trend Alert, Alerta de Tendência, Tendência, Moda, Inspirações, Pinterest, Blog, Blogueiras, Thássia Naves, Noiva, casamento, Casar, Festa, Look de Casamento, Noivos, Manga Princesa, Manga Bufante

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb