Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Casamento: Marina & Jaderson



O casal se conheceu numa situação bem diferente, pois a Marina foi comemorar seu aniversário em uma hamburgueria e o universo conspirou para que o Jaderson trabalhasse neste local. Após uma foto da Marina ser postada no perfil da hamburgueria e ela ter comentado, o Janderson mandou mensagem e eles começaram a conversar e a partir deste momento eles descobriram que tinham muita coisa em comum.

A Marina nos confidenciou que até aquele momento ela não tinha tido um beijo de cinema e quando beijou o Jaderson pela 1ª vez ela sentiu borboletas no estômago e é como se o mundo tivesse ganhado um novo significado. Vale ressaltar que o primeiro beijo foi dado em 16 de novembro de 2018.

Os noivos não tiveram dúvidas que um havia nascido para outro então pouco tempo depois eles começaram a planejar o casamento que foi realizado em 16 de novembro de 2019.
Eles optaram por casa no Espaço Três Montanhas, o que deu um ar mais intimista para celebração e recepção, que contou com uma decoração mais clean romântica.






Em uma cerimônia que transbordava amor e recheada de muita emoção os noivos estavam DESLUMBRANTES.










Foi neste clima de muito AMOR no ar que eles tiraram mais algumas fotos pós cerimônia que ficaram espetaculares. A troca de olhares do casal é do mais puro e genuíno amor.




A lembrancinha do casamento foi um mimo só, as suculentas. Olhem que mimo. 


Depoimento da Noiva:
“Como tinha menos de um ano para preparar tudo, precisamos contar com pessoas muito importantes como a Pri, a Sarah e toda a equipe da P&A. De verdade, sem eles muita coisa teria dado errado.”


Fornecedores: Assessoria: P&A Assessoria | Buffet: Crepe Felipe | Decoração: Camilla Brito| Espaço: Espaço três montanhas | Celebrante: Ronan |  Foto e Video: Flavi Paes| Suculentas: Cultive o Amor | Dj; Paulo Neri | Bolo Divinos


0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb