Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Salto Taça: Sim ou Não?

Olá minhas lindinhas, como vão?

Mais uma semana, mais um assunto e talvez mais um item para você ticar na sua lista.

São tantas tendências nesse mundo da moda que faz até a cabeça da gente girar, acho que esse mundo da moda é mega pirado e eu adoro.

Entre mil e uma tendências que já aderi com o tempo, mom jeans, mules e os sapatos de vinil que por sua vez dá um toque de Cinderela no nosso dia à dia, mas hoje falaremos de algo inusitado, salto alto.

Sabemos que o conforto está com tudo, o jeans mais largo já nos ajuda em não prender o sangue das pernas, agora o salto bloco nos ajuda a não ter dores nos pés, logo o salto alto tem papel diferente aqui, talvez possamos dizer que se torna um protagonista.


Denominado por "Salto Taça" por parecer uma taça mesmo, achei chique, achei único e dão um ar luxuoso ao sapato em questão.

A inspiração é geométrica, claro que o fato de se assemelhar com uma taça logo se tornou seu nome popular e adoramos, fácil de lembrar e muito lindo de se ver.

Talvez vejamos em revistas e grandes marcas outros tipos de formas para o salto, mas hoje falaremos somente desse formato que já virou meu queridinho e estou sem fôlego, e você o que achou?


Agora eu resolvi postar aqui essa magnifica tendência para você querida noiva que quer apostar em algo diferente para essa nova fase, talvez caiba em uma cerimônia ou outra que esteja por vir, sabemos que a vida de uma noiva é cheia de compromissos, então te dou uma opção linda e confortável.


A imagem acima nos mostra que nem só de salto quinze vive a noiva, você também pode estar super elegante em apenas sete centímetros de saltinho.


São muitos modelos e cores, para cada preferência, mas devo dizer que os modelos de amarração e cores metalizadas estão super em alta no momento, então fica a dica.


E aí? Será que te convenci a apostar nessa tendência? 

Sim ou não ?

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest

Blog, Moda, Tendência, Trend alert, Sandálias, Sapatos, Shoes, Fashion, Noiva, Casamento, Sapato Perfeito, Salto Alto, Salto Taça, Cores Metalizadas, Sandálias de amarração, Salto confortável, Blog de casamento, Casamento, Noivo, Wedding, Festa, Party

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb