Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Vestidos de Noiva Tendências 2020

Olá você;

E aí já escolheu seu vestido de noiva?

Já sabe as tendências para esse super tema principal em seu casamento?

Se não, é para isso que estamos aqui hoje, vamos falar das tendências mais lindas para vestidos de noivas nesse 2020 que tem tudo para ser inesquecível, assim como seu casamento.

Parece uma escolha fácil, mas sinto informar que não é, mas não se assuste, estamos aqui para ajudar, a moda é gira, tendências vão e vem, quem diria que estaríamos usando mangas bufantes hoje, Lady Di que o diga rs.

MANGAS VOLUMOSAS

Vou começar com essa pra pegar o gancho acima, até pouco tempo mangas bufantes eram apenas vistas em roupas infantis e olhe lá, eu tenho filha pequena e confesso que tais mangas não fazem parte do guarda roupas da minha filha, mas isso não vem ao caso. Lembramos bem dos vestidos de noivas mais antigos e logo me veio a memoria o da Princesa Diana em 1981, mangas bufantes e exuberantes, para a época foi um super modelo e remetia realmente a realeza, para nosso bem esse estilo voltou com tudo e vocês devem ter visto meu post anterior falando dessa tendência, então mantenha a mente aberta para uma possível prova de vestido com manga volumosa, vai te surpreender.



BABADOS

Quando falamos em vestido de noiva, logo imaginamos o clássico vestido de princesa da Disney, normal isso, casar trata-se de um sonho e nos desenhos animados as princesas nos representam da melhor maneira, entam refletimos isso em nossa vida adulta (sessão terapia feminina rs), fora os devaneios com a Disney, vamos ver o que podemos trazer de novo nesse novo ano, que tal apostar num vestido com volume, porém com uma textura diferente, dividir a saia em camadas formada por babados é uma tendência e tanto para esse ano.



FLORIDOS

Para fugir do óbvio podemos botar cor nesse seu vestido de noiva que tal? Através de estampas bordadas, pra ser mais clara, flores, bordado em flores é a tendência para 2020 que me deixou de queixo caído. Sem tirar nem por, a medida certa e a delicadeza parece ficar ainda mais forte nessa escolha.



BRILHO

No casamento a estrela do evento é a Noiva, nada mais justo que deixá-la brilhar literalmente no dia.
Com detalhes em pequenas pontos brilhantes o vestido antes totalmente branco, ganha luminosidade, graça e beleza, sem deixar de lado a elegância e o romantismo porém um pouco mais cintilante que antes.



LEVES

Sempre fui fã de vestidos fluidos, mais leves, com movimento, não foi a minha escolha, mas acredito que se eu me casasse hoje, esse estilo seria uma das opções.
O modelo pode parecer bem simples, mas não sem graça, a fluidez e a leveza do tecido fazem a magia acontecer, o movimento e o toque do tecido no corpo, o desenho da noiva estampado no modelo.



UM OMBRO SÓ

Gosto de pensar em vestido de noiva com ombros a mostra, nesse caso apenas um, mesmo assim foge do óbvio, seria uma forma de dramatizar o look e trazer novidade no casamento, todos esperam a noiva com o clássico, mas você é ousada, vai chegar com um ombro a mostra, fantástica.



CAPA

Para finalizar vamos falar de algo que muito me agrada, novidades em cena, talvez uma tendência que já estava em jogo e continua, dando-lhe a oportunidade de fugir da mesmice e dar um ar todo contemporâneo ao seu look noiva.



E aí, deixei você pensativa? Está disposta a provar algo novo? Quero dizer, algo que não seja tão simples, algo mais ousado, algo diferente.

BjooOOO


Crédito das Imagens: Pinterest

Moda, Tendência, Vestidos de Noiva, Trend Alert, Vestidos, Fashion, Roupa, Casamento, Festa, Noiva, Noivo, Escolha, Party, Wedding, Blog, Blogger, Fashionista, 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb