Slider

O que fazemos?

Casamentos, Chás, Festas de 15 anos, Formatura, Bodas e Aniversário.

Assessoria Completa

Assessoria Completa
Assessoria Completa

Assessoria Final

Assessoria Final
Assessoria Final

Assessoria Personalizada

Assessoria Personalizada
Assessoria Personalizada

Renata e Ewerton


O trabalho da assessoria começou desde a escolha da data e foram meses de muitos preparativos.


Um casal apaixonado e muito presente em cada fase do casamento, juntos escolheram cada detalhe e fez com quem o casamento fosse como sonharam.



O ponto de partida depois da escolha da data e local foi à personalização do evento, e sendo fotógrafos, o casamento foi todo personalizado e fez com que os convidados ao chegarem se surpreendesse com tanta personalidade dos noivos no evento.


O espaço escolhido foi Sitio São Jorge, os noivos ficaram apaixonados pelo local e por saber que seus convidados iria curti cada espaço.


A decoração ficou por conta da Odeon com detalhes da noiva, sim ela participou do processo, levou itens para decorar e assim deixar mais personalizado o evento.



O dia de noiva foi incrível, ao lado de sua base, avó e mãe.
O vestido escolhido foi da Nova Noiva unidade Rebouças, que como sempre arrasou desde o atendimento a entrega do mesmo.



O maquiador e cabeleireiro Fábio Teixeira foi o responsável para deixar as três mais lindas que são e também ajudou o noivo no seu dia de noivo.





Mais fotos desse dia de noiva e noivo, a noiva cantando e curtindo cada momento.
















Antes da cerimônia os noivos fizeram uma oração em agradecimento a esse grande dia o primeiro de Casados, mas não se viram isso mesmo, foi um momento muito intimo deles e depois com a Priscilla com eles (amigos) e como a Pri diz, ficou marcado para a eternidade esse momento.


Inicio da cerimônia e o coração bateu mais forte nesse momento, foi linda e emocionante, celebrada pelo Padre Fabiano e teve a trilha sonoro do Ivan Basilio.
















Após a cerimônia, os noivos fizeram um pequeno ensaio de fotos  sobre o olhar da equipe da Fernanda Suhett com Pais e padrinhos e depois sozinhos.






E na recepção, os convidados foram surpreendidos com tantos detalhes e emoções, a começar com o vídeo lindo que o Carlos da agência visual design fez no dia do ensaio fotográfico do casal.


Detalhes da decoração.


























E não ficou por ai, teve a dança dos noivos e os quais curtiram muito a balada ao som da áudio 7.





E os convidados levaram para casa, bem casados deliciosos – kit ressaca e foto lembrança da Agênciaimage.



Em palavras nunca conseguiremos transmitir esse dia para vocês, mas acredito que pelas fotos vocês conseguiram perceber um pouco desse lindo dia!

E como a Pri falou para eles, sejam amigos, namorados, casados e eternos amantes!


E olhem só o depoimento dos noivos para a P&A.


Meu nome é Renata, sou fotógrafa e fui noiva...rs.. O que torna uma pessoa muito exigente quanto a casamentos... E quando falo do nosso casamento para meus amigos e claro, para as minhas clientes, a primeira coisa que indico é o serviço da P&A. Eu digo e repito: se não fosse a Pri, não teria conseguido alcançar nosso objetivo desde o planejamento do casamento. Pois ela nos ajudou com absolutamente tudo. Inclusive a economizar com a data e coisas que não tínhamos pensado. A assessoria de um casamento perfeito é fundamental, mas ter uma assessoria que te abraça de verdade, é uma dádiva. E foi isso que fizeram conosco. Abraçaram nosso sonho. Não nos sentimos em nenhum momento clientes da P&A, e sim, amigos. Nós só temos que agradecer todo carinho, cuidado e zelo. Vocês dão segurança, apoio, alegria e tudo que é necessário para ser um dia perfeito. Eu super indico!!!!!


Conheço o trabalho dos noivos clicando aqui e veja que lindo é a arte de fotografar!

Fornecedores desse lindo dia: DJ e carro da noiva: Audio 7 Som | Agencia imagem | Bartenders, Espaço e Buffet Sitio São Jorge | Decoração Odeon | Foto Fernanda Suhett | Coral Ivan Basilio | Vídeo Agencia visual design | Doces e bem casados La Petiteria

0 comentários:

Postar um comentário

 

Últimos Eventos

você sonha nós realizamos!

você sonha nós realizamos!

CADASTRE-SE E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CADASTRE-SE
e receba conteúdos exclusivos

newsletter

Informações Rodapé

Atendimento de Terça á sexta das 12h às 20h e sábado das 9h às 12h.
Orçamento: essencialeassessoriadeeventos@gmail.com
P & A Eventos | Desenvolvido por onzeweb